quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu mundo!

Assim como Alice gostaria de viver no país das maravilhas, pois é o único lugar aonde os problemas não são realmente sérios, é tudo imaginação, sonhos e coisas do tipo , que em um despertar se acaba , quem me dera viver em um mundo assim! Gostaria de seguir um coelho branco, tomar chá com um chapeleiro maluco, crescer e diminuir, ter um gato que sem mais nem menos some e sempre deixa um sorriso no ar, esse sim seria o mundo ideal para mim, o mundo da fantasia! O meu mundo, um mundo onde eu poderia criar as próprias regras, as próprias pessoas, os próprios sonhos, ser tudo como eu quisesse, sem se preocupar com absolutamente nada, a não ser claro para onde o coelho branco vai que sempre está atrasado e também por que o meu querido amigo gato some e simplesmente deixa aquela aconchegante sorriso, sem criticas e nem elogios, fazendo o que me desse vontade sem ter que me preocupar se estaria certo ou errado, quem dera eu ser Alice, o meu mundo seria o melhor de todos,mais ainda sei que posso encontrá-lo,por enquanto fico fazendo planos para as aventuras que vou viver no meu querido e amigável mundo das maravilhas.

Então pessoal, aqui está um dos meus textos, não é algo lindo maaaaas está aí, é como me sinto todos os dias.

domingo, 11 de julho de 2010

Amizade

Amizade aqui é grande,
Somos tratadas uma pela outra como irmã
Nos amamos; somos como a água e o vinho
Mas mesmo assim, nossa amizade funciona
Confiamos uma na outra
E é isso que importa
O tempo e a distancia são desimportantes
Aqui, nada importa, as diferenças,
Nada aqui, nesse relacionamento 'irmãs' é tão importante tanto quanto nossa amizade !

, a distancia são apenas de uns 200km ou 300km, mas, mesmo assim, seremos sempre amigas !
10 anos de amizade, é só com a gente mesmo !

Isso pode agradar seus ouvidos.

Gente! vou tomar conta disso aqui, só vai ter coisas minhas aqui keke. Bom, estou aqui pra dar uma dica de musica, Lari fez isso também rs e hm me deu vontade de mostrar um pouco do que eu gosto. The Killers uma banda muuuito boa, When you were young, uma das melhores musica rs sou apaixonada! Bom para facilitar a vida de vocês vou deixar o link aqui e vejam: http://www.youtube.com/watch?v=ff0oWESdmH0, é isso pessoal. Beijos, Melissa.
oooooooooooi gente rs bom também vou postar coisas aqui, sou Melissa amiga de infancia da Lari e hm vamos ver o que dá rs tenho alguns textos, não são bons mais vou postar e é isso. Beijos e aproveitem.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dica Retrô

Música 'Menina Veneno' , agora sendo cantada por Restart. Vale a pena conferir. 
Pra quem não conhece a música, é da década dos anos 80, criada por Bernardo Vilhena, cantada pela banda Richie. 
Na minha opinião sempre foi boa, mas agora ficou bem mais interessante na voz e no ritmo da banda Restart, como eu havia dito.
 

Meia noite no meu quarto
Ela vai subir, ouço passos na escada
Vejo a porta abrir

Um abajur cor de carne
Um lençol azul
Cortinas de seda, o seu corpo nu

Menina veneno, o mundo é pequeno demais pra nós dois.
Em toda cama que eu durmo
Só dá você (3x)

Seus olhos verdes no espelho, brilham para mim
Seu corpo inteiro é um prazer do princípio ao fim
Sozinho no meu quarto eu acordo sem você
Fico falando para as paredes até anoitecer

Menina veneno, você tem o jeito sereno de ser
Em toda noite no meu quarto vem me entorpecer
Entorpecer (x2)

Menina veneno, o mundo é pequeno demais para nós dois.
Em toda cama que eu durmo
Só dá você (3x)

Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno

Menina veneno, você tem o jeito sereno de ser
Em toda noite no meu quarto vem me entorpecer
Entorpecer (x2)

Menina veneno, o mundo é pequeno demais para nós dois.
Em toda cama que eu durmo
Só dá você (x3)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno


Gostou da novidade? Quer baixar?
http://www.4shared.com/get/06p76VM7/Restart_-_Menina_Veneno__Trilh.html

 

Numa folha de caderno

Lá estava ele, me olhando nos olhos profundamente
Com seu olhar sereno, ele não queria me largar
E de repente, não exitou em falar:
'Por você quero viver,
Me perder em seus olhares até o dia amanhecer;
Ah, como é bom te amar !'

Nós nos amávamos, a grande força aqui era o amor;
Até que um dia, enfim se acabou.
E se foi uma amor iludido, perdido num olhar sem esperança
Ela, numa folha de papel escreveu:
'Meu amor por você se acabou,
Outro sentimento me tomou, 
A raiva de ter um coração teimoso
Que insiste em iguinorar o seu amor.'

A simples folha de caderno deslizou sobre suas mãos, até a do garoto
Em que logo a rasgou
E disse:
'Assim que terminou o nosso amor?
Numa folha de papel que se rasga a qualquer momento?
Começou o meu tormento,
que não me diz, não ensina a te esquecer,
e que insiste em não te deixar.
Você rasgou meu coração, e eu o papel, mas isso fez diferença?
Qual é a recompensa,
De você não querer o meu amor?'
Larissa Bonrruque Almeida

Introdução

Olá, seja Bem Vindo ao meu Blog.
Já deve fazer um bom tempo que criei esse Blog, porém nunca havia usado.
Aqui você vai ver de tudo, critícas, dicas de músicas e de livros, poesias, histórias -, enfim, vários outros textos, mas todos criados por mim; eles podem ser de reais a surreais.
Então, até a próxima publicação !