quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dica Retrô

Música 'Menina Veneno' , agora sendo cantada por Restart. Vale a pena conferir. 
Pra quem não conhece a música, é da década dos anos 80, criada por Bernardo Vilhena, cantada pela banda Richie. 
Na minha opinião sempre foi boa, mas agora ficou bem mais interessante na voz e no ritmo da banda Restart, como eu havia dito.
 

Meia noite no meu quarto
Ela vai subir, ouço passos na escada
Vejo a porta abrir

Um abajur cor de carne
Um lençol azul
Cortinas de seda, o seu corpo nu

Menina veneno, o mundo é pequeno demais pra nós dois.
Em toda cama que eu durmo
Só dá você (3x)

Seus olhos verdes no espelho, brilham para mim
Seu corpo inteiro é um prazer do princípio ao fim
Sozinho no meu quarto eu acordo sem você
Fico falando para as paredes até anoitecer

Menina veneno, você tem o jeito sereno de ser
Em toda noite no meu quarto vem me entorpecer
Entorpecer (x2)

Menina veneno, o mundo é pequeno demais para nós dois.
Em toda cama que eu durmo
Só dá você (3x)

Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno

Menina veneno, você tem o jeito sereno de ser
Em toda noite no meu quarto vem me entorpecer
Entorpecer (x2)

Menina veneno, o mundo é pequeno demais para nós dois.
Em toda cama que eu durmo
Só dá você (x3)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno


Gostou da novidade? Quer baixar?
http://www.4shared.com/get/06p76VM7/Restart_-_Menina_Veneno__Trilh.html

 

Nenhum comentário: