quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu mundo!

Assim como Alice gostaria de viver no país das maravilhas, pois é o único lugar aonde os problemas não são realmente sérios, é tudo imaginação, sonhos e coisas do tipo , que em um despertar se acaba , quem me dera viver em um mundo assim! Gostaria de seguir um coelho branco, tomar chá com um chapeleiro maluco, crescer e diminuir, ter um gato que sem mais nem menos some e sempre deixa um sorriso no ar, esse sim seria o mundo ideal para mim, o mundo da fantasia! O meu mundo, um mundo onde eu poderia criar as próprias regras, as próprias pessoas, os próprios sonhos, ser tudo como eu quisesse, sem se preocupar com absolutamente nada, a não ser claro para onde o coelho branco vai que sempre está atrasado e também por que o meu querido amigo gato some e simplesmente deixa aquela aconchegante sorriso, sem criticas e nem elogios, fazendo o que me desse vontade sem ter que me preocupar se estaria certo ou errado, quem dera eu ser Alice, o meu mundo seria o melhor de todos,mais ainda sei que posso encontrá-lo,por enquanto fico fazendo planos para as aventuras que vou viver no meu querido e amigável mundo das maravilhas.

Então pessoal, aqui está um dos meus textos, não é algo lindo maaaaas está aí, é como me sinto todos os dias.

Nenhum comentário: