Lá estava ele, me olhando nos olhos profundamente
Com seu olhar sereno, ele não queria me largar
E de repente, não exitou em falar:
'Por você quero viver,
Me perder em seus olhares até o dia amanhecer;
Ah, como é bom te amar !'
Nós nos amávamos, a grande força aqui era o amor;
Até que um dia, enfim se acabou.
E se foi uma amor iludido, perdido num olhar sem esperança
Ela, numa folha de papel escreveu:
'Meu amor por você se acabou,
Outro sentimento me tomou,
A raiva de ter um coração teimoso
Que insiste em iguinorar o seu amor.'
A simples folha de caderno deslizou sobre suas mãos, até a do garoto
Em que logo a rasgou
E disse:
'Assim que terminou o nosso amor?
Numa folha de papel que se rasga a qualquer momento?
Começou o meu tormento,
que não me diz, não ensina a te esquecer,
e que insiste em não te deixar.
Você rasgou meu coração, e eu o papel, mas isso fez diferença?
Qual é a recompensa,
De você não querer o meu amor?'Larissa Bonrruque Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário