domingo, 11 de julho de 2010

Isso pode agradar seus ouvidos.

Gente! vou tomar conta disso aqui, só vai ter coisas minhas aqui keke. Bom, estou aqui pra dar uma dica de musica, Lari fez isso também rs e hm me deu vontade de mostrar um pouco do que eu gosto. The Killers uma banda muuuito boa, When you were young, uma das melhores musica rs sou apaixonada! Bom para facilitar a vida de vocês vou deixar o link aqui e vejam: http://www.youtube.com/watch?v=ff0oWESdmH0, é isso pessoal. Beijos, Melissa.

Nenhum comentário: