Gente! vou tomar conta disso aqui, só vai ter coisas minhas aqui
keke. Bom, estou aqui pra dar uma dica de musica,
Lari fez isso também
rs e
hm me deu vontade de
mostrar um pouco do que eu gosto.
The Killers uma banda
muuuito boa,
When you were young, uma das melhores musica
rs sou apaixonada! Bom para facilitar a vida de vocês vou deixar o link aqui e vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=ff0oWESdmH0, é isso pessoal. Beijos,
Melissa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário