domingo, 11 de julho de 2010

Amizade

Amizade aqui é grande,
Somos tratadas uma pela outra como irmã
Nos amamos; somos como a água e o vinho
Mas mesmo assim, nossa amizade funciona
Confiamos uma na outra
E é isso que importa
O tempo e a distancia são desimportantes
Aqui, nada importa, as diferenças,
Nada aqui, nesse relacionamento 'irmãs' é tão importante tanto quanto nossa amizade !

, a distancia são apenas de uns 200km ou 300km, mas, mesmo assim, seremos sempre amigas !
10 anos de amizade, é só com a gente mesmo !

Nenhum comentário: